segunda-feira, 23 de agosto de 2010

O mundo ta perdido

O mundo ta perdido, essa juventude de hoje em dia ta fudida, quando eu tinha 11 anos eu brincava de boneco, ta ainda brinco ''sokpaosaposoakpkosa'' eu não sei pq essa pq essa crianças querem ser adolecente antes do tempo, se adolecente é uma merda, quando voce é adolecente tudo mundo acha que voce é um vagabundo que so quer saber de drogas, bebidas e outras coisas. quando eu era criança eu ia pra escola aprende soma, hoje eu vo aprenda matriz, quando eu era criança eu me imaginava que nem aqueles cara de filme com uma barba maneira que pegava todas as gatinhas, mais não a televisão bota uma puta presão pra essa juventudi começar a usar maquiagens e outras pohha ai, CURTA A SUA JUVENTUDI NAO QUERER SER ADOLESCENTE ANTES DO TEMPO SE ADOLESCENTE E UMA MERDA. SEJA VOCE MESMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário